TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao email da exclusiva store no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Podendo trocar por outro produto que esteja disponível em estoque.

Obs: Os custos do Frete ficam a cargo do cliente.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a loja Exclusiva Store fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao email da Exclusiva Store no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao